Destino a gente escolhe

Depois da festa, vem a tão esperada viagem! Confira as dicas para os noivos aventureiros, românticos e os que adoram relaxar à beira-mar.

 

ROMÂNTICOS

Rosas, bombons, luz de velas, música de fundo… Se você é do tipo que não abre mão do romantismo durante sua lua de mel – em nenhum momento! -, então conheça alguns dos lugares mais apaixonantes do mundo.

destino_materia_romanticos_tekas_buffet

Veneza

Imagine curtir a sua lua de mel com todo romantismo italiano na linda cidade de Veneza. À bordo de uma gôndola, vocês poderão ver toda a beleza fotogênica dos canais e da cidade do amor na Itália.

Paris

A tradicional cidade das luzes é um dos destinos preferidos dos recém-casados. Também, pudera: a elegância francesa e a beleza da Torre Eiffel são de inspirar a paixão em qualquer casal!

Grécia

Conheça as maravilhas históricas da deslumbrante Grécia, passando pelas principais cidades: Santorini, Atenas e Mykonos. Para deixar a viagem ainda mais romântica, faça um passeio de veleiro ao redor do vulcão, em Santorini.

 

CLÁSSICOS

Toda tradição tem uma razão para ser mantida, não é mesmo? Afinal, aquilo que é bom não se muda! Viaje para os lugares favoritos de qualquer noiva em qualquer lugar pelo planeta.

destino_materia_classicos_tekas_buffet

Polinésia Francesa

A região ficou conhecida pela deslumbrante ilha do Tahiti e de Bora Bora, mas incluem outras escolhas tão interessantes quanto, como Huahine, Manihi e Papeete. Visitar as paradisíacas ilhas da Polinésia Francesa é uma escolha certeira para aproveitar a lua de mel!

Caribe

As ilhas do Caribe se tornaram um destino muito requisitado e famoso por suas águas cristalinas do mar caribenho, além de se manterem com temperaturas quentes e paisagens de tirar o fôlego! Com opções de all-inclusive dos hotéis, o casal pode desfrutar de tudo sem preocupações.

Itália

Veneza pode ser linda e muito romântica, mas a Itália é feita de centenas de cidades tão apaixonantes quanto! Que tal conhecer os girassóis sob o sol da Toscana? Pode ser em Roma, Pisa, Florença, Siena… Aproveite para deliciar-se também pelo mar incrivelmente azul que banha a Costa Malfitana.

 

PARA SE AVENTURAR

Esportes radicais, trilhas para desbravar, surfe, esqui, escalada… Para os casais incansáveis e com sede de exercitar o esqueleto, separamos os destinos que têm todas essas opções – e mais algumas!

destino_materia_aventura_tekas_buffet

Austrália/Nova Zelândia

Esses dois destinos na Oceania trazem diversas opções de esportes para o casal aventureiro: bungee jump, escalada, esqui e para-quedismo. Tudo isso e ainda conta com as belezas naturais das paisagens preservadas, com muita fauna e flora para ser explorada!

África do Sul

A África do Sul é a viagem ideal para aqueles que estão em busca de boas aventuras e também muito conforto. Além dos desejados safáris, o casal pode explorar as cidades incríveis Cidade do Cabo (Cape Town) e Johannesburg.

Peru

Se quiser curtir uma ótima viagem a dois, com uma boa dose de romantismo e rica diversidade cultural, então aposte nas belezas do Peru! O país da América Latina traz bastante emoção para o casal que vai conhecer o Machu Pichu e Cusco, além de poder comer o original e delicioso ceviche.

 

Fonte: M de Mulher

Teka’s Buffet.
Tradição em celebrar a felicidade.